baner topo1
Juara – Mato Grosso
Domingo, 17 de Janeiro de 2021

Ponte do Rio dos Peixes estrada Paranorte, será interditada por três dias

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A Ponte do Rio dos Peixes, na estrada Juara / Paranorte, será interditada nos dias 18 (sexta-feira), 19 (sábado) e 20 (domingo) de Dezembro para manutenção.

Após esse período, a ponte será liberada normalmente para transito e os trabalhos de reforma e recuperação, retornarão no início de 2021. A Prefeitura de Juara irá comunicar com antecedência o calendário de interdição para 2021.

Em Agosto deste ano, o Prefeito Municipal de Juara – Carlos Sirena, esteve na Ponte do Rio dos Peixes juntamente com o Sr. Moacir Domingues (Moacir da Ponte), morador e conhecedor da região fazendo uma vistoria, e foi constatado a necessidade de se fazer reparos urgentes.

Esse material foi encaminho à SINFRA para que as medidas necessárias fossem tomadas. O Secretário Marcelo de Oliveira e Silva acatou o pedido do Prefeito e enviou um fiscal da SINFRA em loco juntamente com uma representante de uma Empreiteira para que fosse feito planejamento do início da reforma.

Nos próximos dias, a ponte passará por manutenções necessárias para que dê segurança aos usuários, manutenções essas, fruto de uma parceria que foi feita entre Governo do Estado, Município e madeireiros da região.

Veja abaixo o vídeo do prefeito vistoriando a ponte:

Fonte: Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️