baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 04 de Dezembro de 2020

Porto dos Gaúchos e mais 24 cidades do Estado terá novo delegado de Polícia Civil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Reprodução - PJC-MT
Os novos delegados da Polícia Civil de Mato Grosso receberam nesta terça-feira (03.11) as portarias com os locais de lotação para delegacias do interior do estado.
Os 30 delegados foram lotados em unidades de 11 delegacias regionais.
Além da lotação, os profissionais também receberam da instituição os materiais de trabalho, como coletes balísticos, armamento, munições, algemas e a identidade funcional.
Os novos delegados foram lotados para as delegacias de Juscimeira, Sorriso, Pontes e Lacerda, Alto Araguaia, Campo Novo dos Parecis, Confresa, Vila Bela da Santíssima Trindade, Comodoro, Arenápolis, Barra do Bugres, Vera, São José do Rio Claro, Sapezal, Paranaíta, Querência, Gaúcha do Norte, Colíder, Guarantã do Norte, Peixoto de Azevedo, Porto dos Gaúchos, Nova Monte Verde , Ribeirão Cascalheira, Cotriguaçu, Vila Rica, Porto Alegre do Norte e Aripuanã.
Os novos delegados deverão se apresentar às delegacias regionais até o dia 13 de novembro, quando então serão encaminhados aos municípios de lotação para iniciar as atividades profissionais já participando das eleições.
O delegado que foi designado para Porto dos Gaúchos tem 32 anos, é o Dr. João Batista Ribeiro Souza, solteiro e está na Polícia Civil desde maio de 2020.

Fonte: Assessoria da Polícia Judiciária Civil

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️