PL de Juara deve lançar chapa pura para prefeito: Priminho e Leo Boy de vice. Convenção acontece dia 13

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Ao que tudo indica o partido PL deve lançar Chapa pura para concorrer às eleições municipais de 2020 na manhã desse dia 10, pelas redes sociais o vereador Salvador Pizzolio anunciou o acerto entre o pré candidato ao cargo de prefeito Priminho Antônio Riva, tendo como seu vice o vereador Léo boy.

Essa não será a primeira vez que o parlamentar investirá em eleições para o executivo, pois Leo Boy já disputou eleição ao cargo de prefeito de Juara na eleição extemporânea de 2013, tendo como seu vice o empresário de Paranorte, Salézio de Luca e ficou em quarto lugar, na disputa com 463 votos.

Rádio Tucunaré entrou em contato com vereador que não quis gravar entrevista, mas por telefone revelou que houve uma conversa dentro do seu partido, mas essa decisão de forma definitiva só será tomada no dia da convenção no domingo.

Léo boy, que teve cinco mandatos como vereador, se mantiver sua decisão, sairá para candidato a vice do ex-prefeito priminho Riva e ambos são do PL.

Se não houver nenhuma modificação até domingo (13), quando acontecerá então a convenção do partido, o PL deve anunciar a dupla para a disputa ao pleito 2020.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️