Prazo para comunicação da vacina aftosa foi prorrogado para 20 de junho

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Em virtude de vários questionamentos sobre a questão do prazo e formas de comunicação da vacinação contra aftosa durante o período de pandemia Covid 19 , o medico veterinário do Indea de Juara, Francisco Valtenio Sales explicou como estão sendo feitos esses procedimentos.

A vacinação referente a primeira etapa que sempre foi no inicio de maio, neste ano iniciou em 27 de abril e o prazo para a comunicação da vacina junto ao Indea que finalizaria dia 10 de junho foi prorrogado para o dia 20, em virtude da pandemia do coronavirus em todo País.

Como alguns pecuaristas idosos são idosos e precisam fazer a comunicação da vacina aftosa de seu rebanho, o Indea criou uma sala separada para fazer esse tipo de atendimento.

O veterinário agradeceu ao Sindicato Rural que disponibilizou uma tenda para poder atender a esses pecuaristas com mais conforto, e para aqueles pecuaristas que tem mais facilidade em lidar com a rede social e internet deverá fazer esse procedimento através do site do Indea. [email protected]

Ouça na integra a entrevista do veterinário do Indea de Juara, Francisco Valtenio Sales:

 

Fonte: Acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️