baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2021

Prefeito Carlos Sirena enaltece Juara pela comemoração dos 39 anos e emancipação política administrativa

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Nesta segunda-feira, dia 14 de dezembro de 2020, o município de Juara, situado na região noroeste de Mato Grosso, no Vale do Arinos completará 39 anos de emancipação política administrativa do município.

Devido ao período de pandemia causado pelo novo coronavirus (Covid 19) em que restringe a aglomeração de pessoas mediante decretos estaduais e municipais como prevenção a saúde, a prefeitura e câmara de vereadores de Juara não fará programação alusiva ao ato.

O 39º aniversário do município pela primeira vez na história de sua fundação e emancipação será comemorado de forma diferente, sem festa e apenas com alguns pequenos atos solene cumprindo todas as medidas restritivas e preventivas contra a Covid 19.

O prefeito, Carlos Amadeu Sirena gravou um vídeo através de sua assessoria de imprensa e publicou nas redes sociais com os seguintes dizeres:

Juara comemora o 39º aniversário neste dia 14 de dezembro, e este é o momento de reconhecermos o trabalho dos pioneiros que viram neste chão, o local para construir uma grande história, porque uma cidade se faz com pessoas.

“Se tivemos um passado glorioso por conta das pessoas que aqui vieram e acreditaram, nosso futuro será ainda maior, basta termos coragem e união. Coragem, porque é a primeira das qualidades humanas e união porque, como diz o ditado ‘quer ir rápido, vai sozinho. Quer ir longe, vai em grupo’.

“Nossa querida Juara desponta como uma das grandes jóias do Estado de Mato Grosso, por isso, vamos comemorar esse dia com grande responsabilidade, porque o moteto exige isso. Não teremos as nossa festividades no presente, mas tenhamos a certeza que nosso futuro é bastante promissor e só depende de nós, que Deus abençoe as nossas famílias e viva Juara”!

https://www.facebook.com/watch/?v=4215606335132505

Fonte: Da redação acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️