baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quarta-Feira, 14 de Abril de 2021

Prefeito de Juara publica Decreto com novas restrições para tentar conter propagação da pandemia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Na Tarde do dia 26 de Março o prefeito de Juara Carlos Sirena atualizou as medidas de enfrentamento ao COVID 19 baixando o Decreto 1.624 /2021.

O município de Juara está com a classificação do município  no vermelho com risco muito alto de contaminação e várias medidas foram tomadas para tentar diminuir à propagação da pandemia .

Em entrevista nesse dia 26, com a  Primeira Dama Sílvia Sirena na Rádio Tucunaré, ela revelou que o Prefeito é contra lockdown e que sabe que o comercio não é responsável pela pandemia.

De acordo com o novo Decreto, o funcionamento de Praças e parques públicos, igrejas e templos de qualquer natureza além do Comércio em geral , poderão funcionar de segunda a sexta-feira entre as 5 horas e às 20 horas e aos sábados e domingos está autorizado o funcionamento das 5 horas até ao meio-dia.

Essa regra não vale para as exceções, como hospitais, farmácias funerárias, combustíveis empresas de telefonia coleta de lixo e outros.

Está proibido consumo de alcoólica nas conveniências de restaurantes e lanchonetes, que sejam dentro de postos de combustíveis em rodovias estaduais e federais, dentro do município de Juara.

Está proibido por 15 dias, a partir da publicação deste decreto, consumo de bebida alcoólica nos locais de venda, em ruas praças e parques públicos. Em outras palavras, as bebidas alcoólicas só poderão ser consumidas dentro da casa de cada pessoa.

Leia o decreto na íntegra:Decreto_1.624_Atualização das Medidas de Enfrentamento ao COVID 19

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Com muito ❤ por go7.site