baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sábado, 23 de Janeiro de 2021

Prefeito eleito em Porto dos Gaúchos faz avaliação das eleições e diz que já lançou obras na cidade

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O corretor de imóveis, Vanderlei de Abreu que disputou as eleições municipais 2020 em Porto dos Gaúchos como candidato a prefeito do município e foi eleito com 51,23% dos votos, obtendo 1.476 votos pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB) tendo como vice-prefeito, o gerente de loja, Mauro Ferreira, conhecido por Mauro da Moveis Quiles, concedeu entrevista a rádio Tucunaré e fez uma avaliação do pleito eleitoral naquele município, e agradeceu os votos recebidos pela população.

O novo gestor disse que processo de transição de governo não será difícil, já que seus antecessores realizaram um bom trabalho de gestão, e teceu agradecimentos ao ex-prefeito Revelino Braz Trevisan e ao atual prefeito Moacir Pinheiro Piovesan (Baixinho) eleito por dois mandatos consecutivos no município. No seu ponto de vista, o prefeito eleito, Vanderlei de Abreu e seu vice-prefeito Mauro foram enfáticos em dizer que contaram com um bom grupo de apoio e acreditavam que tudo ia dar certo e deu.

“A eleição acabou, e a partir de agora o partido se chama Porto dos Gaúchos, e vamos trabalhar para todos, onde quero aqui agradecer a todos que depositaram sua confiança em mim e no nosso grupo, e também aos que votaram na adversária, e as ideias que forem boas para Porto dos Gaúchos vamos estudar e compartilhar destacou Vanderlei”.

Vanderlei e seu vice explicam que através de um bom trabalho feito por seus antecessores, já foi possível fazer o lançamento de algumas obras de pavimentação asfáltica no bairro Beira Rio, zona urbana do município sem contar que existem grandes obras a serem concluídas que todas somam cerca de 75.000.000,00 entre elas obras de saúde, pavimentação asfáltica e outras.

Para os novos gestores, a responsabilidade aumenta ainda mais, porque têm a incumbência de fazer um bom trabalho nos próximos 04 (quatro) anos e manter a credibilidade perante a população.

A partir do dia 01 de janeiro de 2021, segundo o prefeito eleito, Vanderlei de Abreu eles deverão se reunir com os 09 vereadores eleitos, tanto da base como da oposição para traçar metas de trabalhos para o desenvolvimento sócios econômico abrangendo todas as áreas de atuação administrativa de Porto dos Gaúchos.

Ouça aqui o prefeito de Porto dos Gaúchos, Vanderlei de Abreu :

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️