Prefeitura de Juara adquire veículos para fiscalização da SEMA e Procon

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A prefeitura de Juara adquiriu recentemente, por meio de licitação pública, dois veículos Renault, modelo Duster, para uso das fiscalizações da Secretaria de Meio Ambiente, setor descentralizado de licenciamento ambiental e do Procon.

Os veículos foram adquiridos com recursos próprios do município, um deles pelo Fundo do Meio Ambiente e outro pelo Fundecon – Fundo Estadual de Defesa do Consumidor, todos aprovados pelos devidos conselhos.

A empresa A3 Veículos, vencedora do certame, entregou os veículos devidamente emplacados e licenciados em nome do município, na manhã dessa quinta-feira, dia 04 de junho.

O coordenador do Procon, Amaurício Cordeiro, explicou que a caminhonete mitsubishi, que era usada pelo órgão, foi repassada para a divisão de fiscalização de tributos do município, para auxiliar nos trabalhos que são realizados, inclusive no interior.

O secretário de finanças, José Roberto Pereira Alves, explicou que o dinheiro está na conta e, assim que a nota fiscal chegar em suas mãos, será repassado para a empresa vendedora dos veículos.

O valor pago por cada veículo foi de R$ 75.900,00 (setenta e cinco mil e novecentos reais), porém, o valor de tabela hoje, segundo José Vianey, é acima de R$ 80,000,00 (oitenta mil reais).

Fonte: Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️