baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sábado, 31 de Outubro de 2020

Prefeitura de Juara consegue na Justiça liberação do Balneário Luiz Riva

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O Balneário Luiz Riva situado à margem do Rio Arinos em Juara, rodovia 325 vinha tendo problemas desde o ano de 1.998, contudo, a área é um local considerado um verdadeiro complexo turístico da região.

Na tarde desta quarta-feira, dia 13 de maio, a Secretária Municipal de Turismo e Cultura de Juara, Aparecida Felix (Cida Felix) publicou a noticia sobre a conquista da administração municipal que conseguiu na Justiça a reabertura do balneário.

De imediato, a secretaria iniciou a limpeza através da prefeitura, e já está concluído o documento do processo licitatório para colocar em pratica os moldes de concorrência via edital para a concessão de uso, sendo essa é uma ideia do Poder Executivo Municipal, conforme ressaltou a secretária Cida Felix.

A secretária informou ainda que o ganhador da concessão para usufruir do balneário deverá se adequar a todas as normais ambientais, e pelo tamanho da área, a liberação do projeto já pode ser feito pela Secretaria Municipal de  Meio Ambiente que está apta a elaborar esse tipo de projeto.

O local precisa de um destino certo, e isso a prefeitura estará fazendo através dos procedimentos legais, e o vencedor também deverá ficar atento as mudanças a ser feito para melhoramento da área de lazer, como quadra de esportes e a piscina que construída no local.

Ouça a entrevista da secretária, Cida Felix:

 

Fonte: Acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️