Prefeitura de Juara libera ginásio, quadra e vila Olímpica para treinamentos esportivos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Através do novo decreto municipal, a prefeitura de Juara liberou de forma moderada os horários de treinamentos nas quadras esportivas, como quadra de areia da Praça dos Colonizadores, quadra da Vila Olímpica e Ginásio de Esportes, Fernando Sebastião Cheffer no Jardim América.

O secretário de Esportes de Juara, José Roberto Rodrigues informou que o Ginásio de Esportes, Ângelo Sinval Riva não será liberado ainda, porque os aparelhos de academia ao livre se encontram guardados dentro do ginásio até a conclusão da instalação nos respectivos locais da cidade, como bairro São João, Lago Geraldão e distritos de Paranorte e Águas Claras.

Vale ressaltar que cada equipe que for realizar seus treinamentos nas quadras ou no Ginásio de Esportes, Fernando Sebastião Cheffer no Jardim América ficam responsáveis em levar álcool em gel e máscara facial para seus participantes. Bem como evitar aglomerações.

Os horários deverão ser marcados na secretaria municipal de esportes, lazer e juventude com sede anexa ao Ginásio de Esportes, Ângelo Sinval Riva em frente a garagem municipal. Maiores informações pelo 3556-4529

Ouça na íntegra a entrevista do secretário de esportes de Juara, José Roberto Rodrigues:

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️