baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sábado, 28 de Novembro de 2020

Preso no interior homem que estuprou a própria mãe em Cuiabá

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um homem de 29 anos, identificado pelas iniciais J.P.P.S., foi preso, na quarta-feira (21), em cumprimento de um mandado de prisão. Ele responde pelo estupro da própria mãe, uma mulher de 50 anos. A Polícia Judiciária Civil (PJC) prendeu o acusado no bairro Jardim Botânico, em Sinop (500 km da Capital).

O crime aconteceu em julho de 2019, na casa da vítima, no bairro Serra Dourada, em Cuiabá. A vítima mandou mensagem para sua irmã, no qual dizia que havia sido estuprada e pedia ajuda, pois o suspeito estava em sua casa. A irmã acionou a polícia.

A vítima não foi encontrada em casa, ela foi achada em outra localidade. Abalada e nervosa, ela não conseguia andar. A vítima tinha várias lesões no pescoço e disse aos militares que foram feitas pelo filho.

Os policiais prenderam em flagrante o homem, que negou o crime. A mãe, ao ser encaminhada para a delegacia, não quis representar contra o filho.

Seu cunhado, que também recebeu mensagens em que dizia que o autor do crime era o filho, junto com a irmã da vítima registrou a denúncia. Desde então o caso é investigado.

Esse mês, a 2ª Vara Criminal da Capital expediu o mandando de prisão contra o acusado, o qual foi cumprido na quarta-feira (22).

Fonte: Reporter/MT

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️