Princípio de incêndio é registrado na casa de ex-prefeito de Juína

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Próximo das 19h10, desta quinta-feira, dia 16 de julho, o corpo de bombeiros militar da cidade de Juína, no noroeste de Mato Grosso, atendeu uma ocorrência de princípio de incêndio na residência do empresário e ex-prefeito do município Hilton Campos.

Segundo o soldado BM Danilo, o corpo de bombeiros foi acionado via 193 por dos funcionários do ex-prefeito informando sobre o princípio de incêndio e que imediatamente a guarnição num tempo resposta de 3 minutos chegou no local e já visualizou uma grande quantidade de fumaça que saia da edícula onde funciona a cozinha.

O princípio de incêndio foi rapidamente dissipado e foi verificado que o fogo destruiu apenas o forno micro-ondas, não atingido a parte elétrica do imóvel.

O soldado BM Danilo informou que o ex-prefeito Hilton Campos e sua esposa ficaram assustados devido à grande quantidade de fumaça e após a finalização do atendimento da ocorrência agradeceram os bombeiros pela agilidade no atendimento da ocorrência.

A guarnição BM realizou todo o rescaldo da área averiguou se havia algum risco eminente e retornou para a sede da 14ª CIBM.

Fonte: Juina news

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️