baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 05 de Agosto de 2021

Prisão, apreensões de drogas e dinheiros e violência domestica marcaram o final de semana em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Uma guarnição da Polícia Militar apreendeu neste final de semana em Juara, várias porções de drogas de pasta base de cocaína, dinheiro, celulares e uma balança de precisão usada no tráfico de drogas.

O suspeito estava com uma quantia de R$ 6.510,00 em dinheiro e mais dois cheques no valor de R$ 300,00 reais cada.

Além disso foram apreendidos, 01 relógio e mais 4 aparelhos celulares, de acordo com a polícia, o suspeito foi conduzido para a unidade policial juntamente com os valores, objetos e entorpecentes apreendidos para serem tomados as devidas providencias.

O suspeito já tinha vários procedimentos na polícia sendo estes, por tráfico ilícito de drogas e lesão corporal.

Violência doméstica:

Uma ocorrência de natureza violência doméstica também foi registrada neste final de semana no 21º Batalhão da Policia Militar.

Segundo informações, por volta das 15:00h na tarde de domingo, dia 20 de junho de 2021, a guarnição da Polícia Militar recebeu uma ligação onde uma vítima relatava que seu companheiro havia lhe agredido no pescoço com uma corrente, e que também estaria lhe ameaçando de morte.

Rapidamente a polícia se deslocou ao local, e ao chegar, o suspeito empreendeu fuga pulando vários muros, ainda em perseguição ao suspeito, a polícia recebeu uma ligação de que ele havia se escondido em uma residência.

No local, os policiais conseguiram detê-lo, e diante dos fatos, o suspeito foi levado junto a vítima para a unidade policial para serem tomadas as devidas providências.

Ainda na unidade, a vítima disse que dias antes, já havia sido agredida pelo companheiro.

Fonte: Radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site