baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quarta-Feira, 28 de Outubro de 2020

Professora que lecionou em Juara doou 100 livros literários para Escola Plena Dauri Riva

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A Escola Estadual Plena Dauri Riva recebeu 100 livros de literatura doados pela professora Elisangela Alves Campos, que foi prestadora de serviço na unidade escolar e atualmente reside no Estado de São Paulo. No período em que atuou como profissional da escola, ela cobrava constantemente essa questão da literatura para os alunos.

O diretor da escola, professor Dirlei Perin, ressaltou que as doações dos livros para a escola é uma ação muito gratificante da professora e muito irá enriquecer a biblioteca integradora, onde os alunos terão livres acesso a esses livros, que inclusive poderão fazer empréstimo levando para ler em casa nos finais de semana.

Os livros são dos mais consagrados escritores brasileiros, como Carlos Drummond de Andrade, Fernando Sabino, entre outros. Ouça a entrevista do diretor sobre o recebimento dos livros:

A professora Elisangela Alves Campos concedeu entrevista a reportagem da Rádio Tucunaré e acessenoticias e disse muito feliz em poder contribuir com a educação de Juara, e sobre tudo com a escola em que ela lecionou por vários anos. Elisangela se colocou a disposição e não descartou a possibilidade de voltar para Juara, mas ressaltou que por enquanto permanecerá em São Paulo cuidando de seu filho.

Ouça na integra a entrevista da professora Elisangela Alves Campos falando sobre a doação dos livros literários:

Fonte: Acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️