Programa “Hora do Tereré” estreia dia 01 de março na Rádio Tucunaré 89,3 FM com formato interativo.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A programação da Rádio Tucunaré 89,3 FM recebe mais um programa interativo, ao vivo para os domingos à tarde .

Nesse dia primeiro de março o programa “Hora do Tereré” estreará às 15 horas, sob comando de Daniel Cherubini e convidados Natáli Pereira Lopes e Alan Henrique.

A proposta do programa é entreter os ouvintes que curtem a cultura sulista do Tereré nos finais de tarde, com uma boa prosa e confraternização.

Daniel Cherubini disse à rádio Tucunaré, que é ouvinte da emissora e percebeu, que aos domingos à tarde poderia ter um programa ao vivo para torna-lo mais divertido e como reúne experiência em rádio, decidiu levar a proposta para emissora.

Uma roda de tereré vai acontecer dentro do estúdio, com piadas, música ao vivo e a equipe pretende abrir o espaço para cantores regionais. “O estúdio da Rádio Tucunaré será um point e que poderá ser acompanhado ao vivo pelos internautas do Facebook além do entretenimento haverá sorteio de prêmios”, disse.

Com Daniel estará a sua esposa Natali e o amigo Alan, além de outros personagens que vão abrilhantar o programa.

Daniel está entusiasmado com a proposta e reforça o convite ao ouvinte, para que participe e interaja com programa desde às 15 horas até às 18 horas.

Natali apresentará as “Dicas da Nati”, um quadro com receitas diversas de tereré e Quitutes. Ela conta que muitas pessoas vêm perguntando sobre programa e esta bastante entusiasmada em “abraçar” esse programa na rádio Tucunaré.

O apresentador Alan estará nas ruas fazendo blitz, interagindo ao vivo pelos bairros da cidade, com muitas brincadeiras e envolvimento dos ouvintes.

Os domingueiros poderão interagir respondendo perguntas e concorrer a sorteio de brindes e muitas brincadeiras.

Outros participantes devem aparecer a convite, como por exemplo, a Claudete o que é uma transexual muito animada que vai purpurinar o programa, explicou Alan.

 

Fonte: Rádio Tucunaré

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️