baner topo1
Juara – Mato Grosso
Domingo, 24 de Janeiro de 2021

Projeto “Papo de Macho” reuniu dezenas de participantes em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Foto do encontro

A Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira realizou pela primeira vez um encontro com os homens denominado de “Papo de Macho”, um projeto já existente em Cuiabá e que é desenvolvido por essa congregação. Em Juara, os homens se reuniram pela primeira vez durante o encontro das mulheres denominado “Baton Fashion” que aconteceu no mesmo dia, 06 de março.

O projeto tem por finalidade reunir os homens para trocar ideias e adquirir novos conhecimentos, e para o pastor, Carlos Campos Leite que é segundo vice-pastor do Campus de Cuiabá da Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira e líder geral dos grupos familiares da capital, o projeto traz um grande legado na ala masculina. Após o diálogo com os homens foi proporcionado um jantar regado de churrasco, tudo feito pelos homens.

O proposito é saber o que realmente os homens evangélicos conversam entre eles quando estão na ausência da esposa, e desde seu surgimento, o projeto tem ganhado adesão por parte dos homens, e existem algumas regras dentro do projeto, por exemplo, o que é falado durante o encontro precisa ser segredo para atrair outros participantes.

Ouça a entrevista do Carlos Campos Leite:

 

O pastor Eudes Nascimento Barbosa, presidente da Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira classifico o evento como positivo, onde os homens também tiveram oportunidade de expor suas ideias, e revelou que já almejava desenvolver o projeto em Juara, uma vez que já existe na capital do Estado em Cuiabá e tem surtido bons resultados como forma de conhecimento.

Ouça a entrevista do pastor Eudes Nascimento Barbosa sobre o assunto:

 

Fonte: Acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️