baner topo1
Juara – Mato Grosso
[dataehoranews]

Proprietário de veículo que foi tomado de assalto em Cuiabá agradece a Polícia Militar pela recuperação do bem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O morador de Juara, senhor Eudemilson enviou áudio a rádio Tucunaré agradecendo o trabalho da Polícia Militar de Juara que conseguiu recuperar seu veículo HB20 branco, placas QCH 3291 que foi tomado em uma assalto a mão armada na capital do Estado, em Cuiabá em abril de 2020.

O veículo foi recuperado no último sábado, dia 01 de maio deste ano conforme registrado da Polícia Militar enviado pelo Comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar do Vale do Arinos, Tenente Coronel, Marcelo Moraes.

Consta no boletim que aproximadamente às 02:00h da madrugada de domingo, dia 02, a guarnição composta pelo Sargento PM Schuina, e o soldado PM Lorenssetti realizavam rondas e abordagens na região central e bairros de Juara, Novo Horizonte do Norte e Porto dos Gaúchos fazendo abordagens de pessoas, onde pelo menos 25 pessoas foram abordadas, sendo que 01 foi conduzida para o destacamento.

Um total de 07 veículos e condutores foram checados e uma apreensão foi realizada.

A equipe do GAP, em patrulhamento Tático pela Avenida Rio Arinos, em Juara deparou com um veículo HB20 branco, com placas QCH 3291 e ao fazer a abordagem e checagem via Ciosp, constatou através do chassi que se tratava de um veículo roubado na cidade de Cuiabá no mês abril do ano passado.

A placa havia sido adulterando, conforme constatou a Polícia Militar.

Diante das irregularidades, o veículo e o condutor foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Assim que foi informado da notícia pelo PM Lorenssetti, o proprietário do veículo, Eudemilson gravou um áudio de agradecimento pelos trabalhos dos policiais.

Fonte: Radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site