Provas para o teste de agentes comunitários de saúde e endemias será neste domingo em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Mais de 300 candidatos inscritos farão neste final de semana, domingo, dia 02 de fevereiro, na Escola Estadual Luiz Nunes Bezerra, as provas do teste seletivo público são para contratação de agentes de combate as endemias e agentes comunitários de saúde – ACE e ACS, da prefeitura do município de Juara.

A informação é do presidente da comissão do processo seletivo público da saúde, para contratação de Agentes de Combate as Endemias e Agentes Comunitários de Saúde, Claudemir Volpato.

Inicialmente, explica Claudemir, as provas estavam marcadas para a Escola Estadual, Oscar Soares, porém, como houve 347 inscrições, foi necessário a mudança para a escola Luiza Nunes Bezerra, localizada na Rua Venezuela, 2-154, esquina com a Avenida Maranhão, no Bairro São João.

Porém, a mudança foi apenas do local das provas, o dia permanece 02 de fevereiro no horário das 08:00h às 11:00h.

Claudemir explica que os portões abrem às 07:00h da manhã e fecham às 08:00h, quando terão início as provas. É importante salientar que no dia da prova, o candidato deverá apresentar documentos com fotos e comprovante da inscrição e portar apenas uma caneta azul.

Fonte: Acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️