PSL define jornalista como candidato a prefeito de Juína

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
O PSL oficializou na última quarta-feira durante convenção na sede do Cefapro de Juína MT, o jornalista Bill Luiz como candidato à prefeito pelo partido. A convenção começou por volta das 9h e se estendeu até à tarde. Durante a reunião também  foram apresentados os 19 pré-candidatos a vereador⁰ do partido. “Nós buscamos primar pela união, eu sempre defendi a bandeira da união da direita, penso que se temos os mesmo ideais temos que caminhar juntos” – explicou Luiz Bill.
Mesmo confirmado como candidato a prefeito Bill propôs  recuar e a abriu possibilidade de compor como vice prefeito de Paulo Veronese na chapa do Podemos, mas alguns líderes não aceitaram a composição. “Por não haver união do grupo da direita que defende os mesmos ideiais colocamos nosso nome mais uma vez como candidato a prefeito, e decidimos caminhar de chapa pura, Lembrando que temos o aval da direção estadual do partido que tem a maior bancada na Assembléia Legislativa, ainda não definimos o nosso vice, temos duas possibilidades inclusive dentro do próprio partido. Faremos uma campanha de alto nível com baixo custo, uma campanha tem que ser rica, mas de propostas” – afirmou Bill.
O agora candidato a prefeito Luiz Bill também comentou sobre as limitações da campanha por conta da pandemia e disse que mesmo assim pretende chegar ao máximo que puder nas casas dos Juinenses para se apresentar. “Sou um candidato jovem talvez o mais jovem dentre esses que se apresentam, tenho formação na área política, sou jornalista de formação tenho pós-graduação em gestão e em ciências política e também fiz o curso do renova BR, curso da maior formação de lideranças política do país, sempre buscando aprimoramento para enfrentar esse desafio” –   concluiu Bill.
Também foram oficializados como pré candidatos a prefeito de Juína, Lelinho Kapich (PRTB) e Paulinho Veronese (Podemos).

Fonte: juinanews

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️