baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2020

PSL :Partido que elegeu Bolsonaro presidente declara apoio a pré-candidatura de Carlos Sirena em Juara.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O Partido PSL – partido social liberal, que está em vias de ter de volta o Presidente Bolsonaro como filiado, acaba de anunciar seu apoio a pré-candidatura de Carlos sirena, atual prefeito de Juara, que pretende concorrer às eleições em 2020.

Em entrevista Rádio Tucunaré, o presidente do partido Diorges Mariano, disse que aconteceu uma reunião com o diretório do partido e os membros filiados e foi consenso fazer aliança com atual pré-candidato pelo DEM- Democratas, para consolidar o apoio a  pré-candidatura de Carlos Sirena a prefeito em 2020.

O partido tem poucos meses em Juara, tendo iniciado suas atividades em março de 2020 e segundo o presidente, sempre existiu uma afinidade com prefeito Carlos Sirena, pois os membros e filiados apresentavam uma tendência em apoiar Carlos Sirena, caso ele venha ser candidato, mas até então, não havia uma decisão conclusiva e nem sabia se de fato ele iria concorrer, e caso ele não demonstrasse interesse o PSL até poderia lançar o seu candidato a prefeito, mas como Carlos confirmou sua intenção em concorrer , então o PSL vai aderir a ele.

Diante da decisão de Carlos Sirena apresentar seu nome para ser um possível candidato, notamos que os nossos ideais são muito próximos, as missões para o município de Juara são as mesmas e por isso decidimos formar força nesse projeto, essas eleições de 2020”, disse Diórges Mariano.

O PSL deverá apresentar uma chapa completa de candidatos a vereador, onde até o momento, existe mais de 20 nomes de pretensos candidatos, mas 14 nomes serão lançados para concorrer efetivamente, por ocasião das convenções.

O presidente Diórges esclareceu ainda, que uma das diretrizes do seu partido é de não lançar nomes, que já sejam detentores de cargo público no legislativo, por isso todos os nomes a serem anunciados como candidatos, serão de pessoas que nunca ocuparam cargo público. “Caso o partido consiga atingir o coeficiente eleitoral para conseguir uma ou duas cadeiras, vamos ter a certeza que vamos estar fazendo parte de uma renovação, candidatos novos, sendo esse um dos pré-requisitos para se filiar no partido”, explicou.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️