Quadras de areia e ginásio do Jardim América não estão sendo liberados nos finais de semana

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Alguns esportistas reclamaram que a quadra de areia da Praça dos Colonizadores e a da Vila Olímpica, assim como o ginásio de esportes do Jardim América não estão sendo liberados para a prática esportiva nos finais de semana.

A reportagem da rádio Tucunaré procurou o secretário de esportes e lazer do município, José Roberto Rodrigues explicou que os motivos que levaram a não liberação desses locais nos finais de semana é porque, pela lei do novo decreto municipal é necessário que um servidor da secretaria de esportes acompanhe as práticas esportivas nesses locais citados.

Como eles trabalham em grande escala durante a semana, não há como arcar com as horas extras desses servidores nos finais de semana, e por isso, não há como liberar esses profissionais que fazer a aferição da pressão arterial dos atletas e acompanham o uso de álcool em gel e máscara facial, assim afirmou o secretário.

Portanto, as quadras de areia da Praça dos Colonizadores, Vila Olímpica e ginásio de esportes do Jardim América só serão liberadas de segunda-feira a sexta feira.

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️