baner topo1
Juara – Mato Grosso
Domingo, 25 de Julho de 2021

Quadrilha ameaça divulgar informações secretas de Gugu

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Uma quadrilha estaria ameaçando a família de Gugu Liberato com informações sobre a vida do cantor. O grupo se aproveita da morte do apresentador e a briga da família pela herança dele.

A assessoria do apresentador divulgou uma nota nesta terça-feira (11/02/2020), segundo o IG, esclarecendo a situação.

“O apresentador Augusto Liberato está sendo vítima de extorsão por uma quadrilha, que ameaça divulgar falsas informações que prejudiquem sua reputação, seu trabalho e sua família, usando para isso os meios de comunicação. [Gugu] já tomou todas as providências judiciais cabíveis para denunciar esse fato que ora expomos, e para alertar sobre um delito em execução”, escreveram.

“A quadrilha se dispõe a procurar jornalistas que, iludidos, poderão acabar contribuindo com a consecução de um crime”, adicionou a assessoria. Eles ainda informaram que já houve um pedido de abertura de inquérito no Ministério Público contra dois advogados da OAB-SP que fazem parte da quadrilha. A decisão foi feita pelo escritório do Prof. Miguel Reale Jr., professor titular da Faculdade de Direito da USP.

No último domingo (09/02/2020), os filhos de Gugu e Rose Miriam di Matteo escreveram uma carta para a mãe em resposta à entrevista dela para o Fantástico sobre a briga judicial pela herança do companheiro. Os filhos dizem que “torcem para que ela deixe de se influenciar por terceiros”.

Fonte: CLARICE ROSA E SILVA DO METRÓPOLES

Com muito ❤ por go7.site