baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quarta-Feira, 28 de Julho de 2021

Quatro bandidos que filmavam agonia de vítimas são presos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
folhamax

Quatro bandidos foram presos na tarde desta quinta-feira (01), por roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo no bairro Água Vermelha, em Várzea Grande.  A quadrilha agia com extrema violência em suas ações, e ainda gravavam vídeos dos alvos amarrados, após serem rendidos.

Policiais da equipe de Rondas Ostensiva Tática Metropolitana (ROTAM) estavam em rondas quando recebeu informações de que um veículo que havia sido tomado de roubo na noite anterior estaria sendo rastreado na região do bairro Água Vermelha. A equipe então se deslocou até o endereço e conseguiu localizar o veículo dentro de uma residência aparentemente abandonada.

No local, a equipe conseguiu localizar dois indivíduos que estavam na residência e tentaram fugir, acabaram detidos. Questionados, os suspeitos informaram a equipe que haveria mais dois indivíduos envolvidos no roubo.

Em deslocamento os militares conseguiram prender os outros dois acusados. Na residência, foi localizada uma arma de fogo calibre 32.

Diante dos fatos a equipe deslocou até a central de Flagrantes de Várzea Grande juntamente com material apreendido para as providências cabíveis.

Fonte: folhamax

Com muito ❤ por go7.site