baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 30 de Outubro de 2020

Ratinho diz que imprensa está tentando tirar Bolsonaro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Apesar de dizer que não é partidário do presidente Jair Bolsonaro, o apresentador Ratinho, do SBT, afirmou que a imprensa tenta derrubar o governo. Em entrevista ao canal de José Luiz Datena no YouTube, o comunicador disse que “a esquerda não se conforma” com o comando de Bolsonaro.

“A grande imprensa está tentando derrubar o governo. A esquerda não se conforma. E toda redação de jornal tem jornalista de esquerda. E eles tão batendo porque não aceitaram que perderam a eleição. Eu não sou bolsonarista, eu sou do Brasil”, declarou.

Ratinho ainda comentou acerca do caso de Fabrício Queiroz, que participava de um suposto esquema de rachadinha. Para ele, o presidente não pode ser responsabilizado por crimes que venham a surgir.

“Se ele cometeu algo de errado, o Queiroz ou o Flávio [Bolsonaro], eles que paguem. Mas não é um crime para se derrubar o presidente da República. Colocaram o caso Marielle, contra o presidente da República. Não deu certo, colocaram outro caso”, afirmou.

O apresentador ainda falou sobre a nomeação de Fábio Faria, genro de Silvio Santos, ao ministério das Comunicações. “Coitado do Sílvio, não tem nada a ver com isso. Ele toca o SBT independente do governo. O Fabinho é o que mais fala com as emissoras. Ele é quem coloca panos quentes”, concluiu.

Fonte: SAULO BRENNER DO METRÓPOLES

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️