Recuperandos de Juara realizam confecção de fraldas em parceria com Lions Clube

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um trabalho social feito pelos reciperandos da cadeia pública de Juara em parceria com o Lions Clubes possibilita a confecção de pelos 800 fraldas geriátricas por dia, conforme ressaltou o diretor da Cadeia de Juara, Geovan Venâncio.

Ele explica que a ideia surgiu através de uma conversa e trocas de ideias com o advogado Ademar de Brito, que é diretor de relações públicas do Lions e deu certo.

As fraldas são confeccionadas através da mão de obra dos reeducando e pontuou que nesse período de mais quase dois anos de trabalho social, já foram confeccionadas quase 10 mil fraldas e a pretensão é continuar a ação. Ouça a entrevista do Geovan Venâncio:

Lourival Alves de Oliveira, vulgo Buguinho, membro da comissão de fraldas geriátricas destacou as parcerias constituídas entre Lions Clube, Ministério Público, Cooperativa Sicredi e reeducando da cadeia pública.

São confeccionadas somente fraldas para as pessoas e a distribuição é feita através de um cadastramento feito pela diretoria do Lions Clubes.

Ouça a entrevista de Lourival Alves de Oliveira, vulgo Buguinho:

Fonte: Acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️