baner topo1
Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 12 de Abril de 2021

Reforços do Cuiabá não enfrentam o Sinop e Lubel deve repetir time da estreia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Só Notícias/Marco Stamm (foto: arquivo/assessoria)

O goleiro Walter, o volante Willian Correia e o atacante Osman, recém-chegados ao Cuiabá e apresentados ontem à torcida, não vão estrear neste sábado, diante do Sinop pela segunda rodada do Campeonato Mato-grossense de Futebol em jogo marcado para às 15h no estádio Gigante do Norte. Eles ficaram na capital treinando separadamente e o restante do elenco já está em Sinop concentrado para a partida.

A provável escalação do Cuiabá tem João Carlos; Josiel, Walber, Anderson Conceição e Alexandre Melo; Auremir, Pierini e Elvis; Raul, Rikelme e Elton.

O time do Dourado, ainda comandado pelo técnico interino Luiz Fernando Iubel, treinou durante toda a semana e não deve ter novidades para a partida. Sem os reforços disponíveis e sem jogadores suspensos, o treinador deve repetir a escalação que goleou o Poconé por 6 a 1, domingo passado, na estreia, na Arena.

O Dourado busca a segunda vitória no campeonato para manter-se no topo da tabela. O time tem os mesmo três pontos do Grêmio Sorriso, Operário e Nova Mutum, mas lidera pelo saldo de gols graças à goleada na estreia.
O Sinop, que perdeu por 3 a 0 na estreia contra o Grêmio Sorriso ocupa a penúltima colocação e tenta se reabilitar para subir na tabela.

Fonte: Só Notícias/Marco Stamm (foto: arquivo/assessoria)

Com muito ❤ por go7.site