Juara – Mato Grosso

20 de junho de 2024 13:55

[dataehoranews]

17° FESPEVA de Porto dos Gaúchos ocorreu sem incidentes. Confira vencedores

O 17º Fespeva de Porto dos Gaúchos aconteceu no último dia 7, as 08hs da manhã nas margens do rio Arinos na Lanchonete Flutuante, com sucesso de público e participação de 180 equipes inscritas, vindas de municípios do estado e do resto do Brasil.

Com uma farta premiação, Porto do Gaúchos realizou o evento com sucesso sem nenhuma ocorrência ruim.

A equipe vencedora “Somente Madeiras” teve como capitão, Jefferson que disse a reportagem, que o calor estava exorbitante, mas agradeceu a equipe que deu suporte para chegarem a esse resultado e parabenizou ou a organização do evento.

A equipe vai participar do festival na cidade de Tapurah e depois em Juara.

A reportagem da Rádio Tucunaré acompanhou o evento e de acordo com o secretário de Cultura Janderson Perim, responsável pela organização, disse que foi um tempo de intensas ações e considerou o evento um sucesso. Ele agradeceu a todas as Secretarias e colaboradores que deram suporte ao evento e parabenizar o prefeito Vanderlei de Abreu por acreditar na cultura e no Turismo e com isso, evento aconteça cada vez mais no município.

O Prefeito Vanderlei de Abreu considera que o evento vai ficar na história do município, pois contou com a participação de vários municípios do Estado e também de outros estados. Ele se disse ainda, ter ficado muito satisfeito com o resultado do evento e com os sorteios que aconteceram de barco a motor para aqueles que participaram, sorteio de inscrições.

O festival teve quase 200 mil em premiação onde um veículo de 80.000 foi destinado ao primeiro prêmio, e assim o prefeito acredita que no próximo ano os pescadores estarão mais animados ainda para participar do evento  com inscrição antecipada e acredita que o evento de 2023 será ainda melhor.

Jaldemir Luiz do Nascimento Sargento do Corpo de Bombeiros da 14° Companhia de Juína avaliou o evento sem nenhum incidente, pois ocorreu de forma tranquila.

Ao iniciar o evento o corpo de bombeiros orienta para que tenham atenção ao uso de colete salva-vidas e evitem ingestão de bebida alcoólica durante esse período e ao final

Premiação

1º Lugar: 01 Carro 0 KM
2º Lugar: 01 Kit com Barco 6 metros – Motor 15HP – Carretinha.
3º Lugar: 01 Barco 6 Metros – Motor 15HP
4º Lugar: 01 Motor 15 HP
5º Lugar: 01 Barco 6 metros
6º Lugar: 01 Carretinha
7º Lugar: 01 Motor Elétrico
8º Lugar: 03 Caixas Térmicas de 100 Litros
9º Lugar: 03 Caixas Térmicas de 75 Litros
10º Lugar: 03 Caixas Térmicas de 50 Litros

Confira o resultado final da 17° Fespeva

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br