Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2024

Morre aos 61 anos ex-prefeita de Porto dos Gaúchos Carmem Lima Duarte

O município de Porto dos Gaúchos, pioneiro da região do Vale do Arinos está em luto com a perca irreparável da ex-prefeita e ex-vereadora, Carmem Lima Duarte que faleceu vítima de uma parada cardíaca, em uma UTI na cidade de Sorriso, Mato Grosso.

Segundo as informações da família, Carmem lutava contra um terrível câncer desde o ano de 2005.

Nesta tarde de terça-feira, dia 14 de março aos 61 anos de idade veio a triste notícia de que ele não resistiu as complicações e morreu. Carmem foi primeira dama em 1982 a 1986, quando seu esposo Jair Pereira Duarte se tornou prefeito eleito em 1981.

Ela que também foi professora no Município de Porto dos Gaúchos se tornou vereadora, e anos depois foi eleita prefeita, cidade que Carmem carregava no coração.

O corpo de Carmem Lima Duarte será transladado para Porto dos Gaúchos e o sepultamento está marcado para quarta-feira, dia 15 de março em horário ainda ser definido pelos familiares. Ela era natural de Santa Isabel do Havaí no Paraná quando chegou em Porto dos Gaúchos na década de 70 se casou com Jair Pereira Duarte, casal que se tornou empresários do município gerando inúmeros empregos e fomentando a economia local.

Seu falecimento deixa uma grande lacuna na sociedade porto gauchense e toda região pela grande legado durante sua existência. Ela deixa o esposo Jair Pereira Duarte, as filhas Kelly Lima Duarte e Caroline Pereira Duarte genros e netos.

 

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br