Juara – Mato Grosso

23 de abril de 2024 21:59

[dataehoranews]

Acidente envolvendo moto e camionete na manhã de hoje em Juína

Na manhã desta quarta-feira a polícia militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Avenida Londrina, entre os bairros Módulo 05 e 06, envolvendo uma camionete SW4 e uma motocicleta Yamaha Factor.

O terceiro sargento da polícia militar Anderson, conversou com o Juína News e relatou que ambos condutores estavam trafegando sentido Módulo 06/Centro, quando  o condutor da SW4 deu sinal que entraria as esquerdas, pois segundo informações do condutor, ele precisa voltar para o módulo 06, e o condutor da motocicleta que vinha no mesmo sentido, porém, em alta velocidade não teve tempo de parar e abalroou em seu veículo vindo a caí no chão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou socorro ao condutor da moto que é menor de idade, aparentava um ferimento facial e foi encaminhando para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para receber os devidos cuidados médicos.

Vale ressaltar que o local onde ocorreu o acidente na data de hoje, já é conhecido por outros acidentes onde a maioria está relacionada a falta de atenção e ao excesso de velocidade dos condutores, sendo necessário redobrar os cuidados e atenção no trânsito.

O condutor da camionete dispensou o atendimento do SAMU, porém, permaneceu no local do acidente até a chegada da polícia civil e os peritos da POLITEC que compareceram para realizar os procedimentos de praxe. Medidas administrativas foram tomadas em relação ao condutor da motocicleta que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), ou permissão para dirigir veículos automotores. Um boletim de ocorrências foi registrado e o caso foi encaminhado para a delegacia municipal.

Fonte: Juina news

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br