Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 11 de Agosto de 2022

Acusado estuprar enteada de 08 anos em Tabaporã foi preso pela Polícia Civil

O acusado tem 26 anos de idade, e após ter cometido o suposto estupro, ele teria, segundo a Polícia Civil fugido para a cidade de Sinop, mas acabou sendo preso nesta terça, dia 09 de fevereiro de 2021.

O acusado foi preso por força de um mandado judicial em investigação que apura crime de estupro de vulnerável que ele teria cometido com sua enteada de apenas 08 anos de idade.

Segundo a polícia, o investigado teve o mandado de prisão preventiva cumprido, após esse crime que foi cometido por ele no distrito de Americana do Norte, município de Tabaporã.

Na primeira semana do mês de janeiro deste ano, a esposa do homem investigado disse ter flagrado ele praticando o ato libidinoso contra a criança. Após o delito, ele fugiu e se escondeu na cidade de Sinop.

A família da criança saiu do distrito e buscou ajuda da Polícia, e o delegado de Tabaporã, João Antônio Batista Ribeiro Torres instaurou inquérito para apurar o crime, e com base nas informações colhidas durante as diligências representou pela prisão preventiva do suspeito.

O inquérito deverá ser concluído na próxima semana com o indiciamento do investigado por estupro de vulnerável, crime cuja pena é de 08 (oito) a 15 anos de reclusão.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.