Juara – Mato Grosso

25 de abril de 2024 12:48

[dataehoranews]

Acusado estuprar enteada de 08 anos em Tabaporã foi preso pela Polícia Civil

O acusado tem 26 anos de idade, e após ter cometido o suposto estupro, ele teria, segundo a Polícia Civil fugido para a cidade de Sinop, mas acabou sendo preso nesta terça, dia 09 de fevereiro de 2021.

O acusado foi preso por força de um mandado judicial em investigação que apura crime de estupro de vulnerável que ele teria cometido com sua enteada de apenas 08 anos de idade.

Segundo a polícia, o investigado teve o mandado de prisão preventiva cumprido, após esse crime que foi cometido por ele no distrito de Americana do Norte, município de Tabaporã.

Na primeira semana do mês de janeiro deste ano, a esposa do homem investigado disse ter flagrado ele praticando o ato libidinoso contra a criança. Após o delito, ele fugiu e se escondeu na cidade de Sinop.

A família da criança saiu do distrito e buscou ajuda da Polícia, e o delegado de Tabaporã, João Antônio Batista Ribeiro Torres instaurou inquérito para apurar o crime, e com base nas informações colhidas durante as diligências representou pela prisão preventiva do suspeito.

O inquérito deverá ser concluído na próxima semana com o indiciamento do investigado por estupro de vulnerável, crime cuja pena é de 08 (oito) a 15 anos de reclusão.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br