Juara – Mato Grosso

28 de março de 2024 10:40

[dataehoranews]

AGER apreende dois ônibus e um táxi durante operação em Juína

Juina news

Uma operação da AGER (Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados) de Mato Grosso, que se iniciou na última segunda-feira, já apreendeu dois ônibus e um táxi que faziam o transporte de passageiros de forma irregular na cidade de Juína, no noroeste do estado de Mato Grosso.

O site Juína News apurou que a operação está sendo deflagrada na MT 170, entre os municípios de Juína e Castanheira. Os fiscais disseram não ter autorização para gravar entrevista.

Segundo informações apuradas pelo Juína News tanto os ônibus quanto o táxi, não possuem permissão para realizar transportes intermunicipais, e foram enquadrados no artigo 57 inciso segundo da lei complementar 432/2011 que proíbe qualquer pessoa física ou jurídica operar serviços de transportes coletivos rodoviários intermunicipais de passageiros não permitido pelos poderes concedentes ou pela AGER/MT sem prejuízo aos demais procedimentos previstos em lei complementar e/ou na regulação de serviço da apuração da responsabilidade civil ou criminal.

A operação é deflagrada pela AGER com apoio de policiais militares do Batalhão de Trânsito da capital Cuiabá, e deverá continuar na região sem data prevista para encerrar os trabalhos.

Fonte: juina news

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br