Após uma minuciosa investigação, a Polícia Judiciária Civil de Tabapora prendeu um homem acusado de estupro de vulnerável contra sua própria enteada de apenas 15 anos de idade que tem deficiência intelectual.
O homem que tem 44 anos de idade estava sob investigação desde o que em que a enteada foi submetida a exames médicos no início deste mês, quando houve a denúncia para a polícia, e no hospital da cidade, ela apresentava sinais de abuso sexual.
O delegado Bruno Mendo Palmiro, assim que recebeu a denúncia instaurou inquérito policial onde ouviu várias testemunhas, profissionais de enfermagem do hospital, membros do Conselho Tutelar e a direção da escola onde a vítima estudava.
A garota também foi ouvida na formalidade legal acompanhada por um psicólogo do Fórum de Tabaporã, e baseado em todas as informações colhidas durante a investigação, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva do suspeito que foi concedida pela Justiça da Comarca, onde ele foi preso nesta quarta-feira, dia 23 de agosto e levado para a unidade prisional de Porto dos Gaúchos, e está a disposição da justiça para eventuais procedimentos.