baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 17 de Setembro de 2021

Artistas de MT têm até 08 de agosto para se inscreverem no Salão Jovem Arte

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

As inscrições para o 26° Salão Jovem Arte seguem abertas até o dia 08 de agosto.

Com o tema “Despertar Discos Imaginais” a tradicional vitrine de artes visuais de Mato Grosso vai selecionar até 64 obras que vão concorrer a 18 prêmios em dinheiro, com valores de dois mil a seis mil reais em cada categoria e há ainda dois prêmios aquisitivos de oito mil reais.

As obras podem ser inscritas nas categorias: pintura, desenho, ilustração, escultura/objeto tridimensional, fotografia, videoarte, grafite/muralismo, gravura, instalação e performance.

As peças selecionadas vão ser expostas na Galeria Lava Pés, no Museu de Artes e Cultura Popular, na Galeria do Sesc Arsenal e em plataforma virtual.

A inscrição é online e gratuita, destinada a artistas maiores de 18 anos, residentes há pelo menos dois anos em Mato Grosso, com produção artística comprovada por meio de portfólio e currículo.

A inscrição pode ser individual ou em grupo e deverá ser feita exclusivamente pelo e-mail [email protected]

As obras devem ser autorais, produzidas a partir de 2019, inéditas ou que tenham sido expostas apenas uma única vez. Pode concorrer em até duas categorias com no máximo três obras em cada, sendo que, dípticos, trípticos ou polípticos serão considerados como uma única obra.

Fonte: Sapicua.com.br

Com muito ❤ por go7.site