Juara – Mato Grosso
Terca-Feira, 09 de Agosto de 2022

Bandidos armados rendem funcionários e levam dinheiro de empresa em Sinop

https://www.sonoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Viatura-Poli%CC%81cia-Civil-delegacia-Sinop-3-fevereiro-2022-So%CC%81-Noti%CC%81ciasFabiano-Marques-990x556.jpg

O representante de uma farmácia, na região central, esteve na delegacia de Polícia Civil, ontem, alegando que três homens roubaram R$ 511, uma aliança e cinco celulares na empresa.

Conforme os funcionários, dois entraram no estabelecimento e outro permaneceu no lado de fora. Um dos homens estava em posse de uma arma de fogo (marca e modelo não identificados) e rendeu os quatro funcionários.

Todo o dinheiro do caixa e objetos pessoais da equipe foram colocados numa bolsa, e posteriormente os ladrões fugiram . Eles não souberam dizer se estavam a pé ou contaram com auxílio de algum veículo.

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos vai investigar o caso.

Fonte: Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.