Juara – Mato Grosso
Terca-Feira, 09 de Agosto de 2022

Bombeiros fazem buscas por indígena desaparecido em Fontanillas

Bombeiros mergulhadores da 14ª CIBM de Juína

Bombeiros da 14ª Companhia Independente De Bombeiro Militar (CIBM) da cidade de Juína continuam as buscas pelo jovem indígena Savio Hatsabuik Rikbakta, de 18 anos de idade, desaparecido de forma mistoriosa na tarde do último domingo (06) no distrito de Fontanillas.

Após o desaparecimento do jovem, familiares procuraram a delegacia de polícia judiciária civil e registraram um boletim de ocorrências relatando o desaparecimento do indígena que segundo informações faz tratamentos psíquicos e toma remédios controlados.

As informações dos bombeiros militares ainda são poucas, porém, na data de ontem foi realizado um mergulho em um determinado ponto do rio, que segundo os índios que estão auxiliando nas buscas havia um forte odor vindo do leito do rio, mas nada foi encontrado, levando os bombeiros a continuar com as buscas no rio e em região de matas nas proximidades da aldeia e do distrito de Fontanillas, local em que o indígena foi visto pela última vez conversando com uma outra pessoa.

As buscas continuam na região.

Fonte: Juina News

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.