Juara – Mato Grosso

20 de abril de 2024 08:37

[dataehoranews]

Bombeiros recebem 05 chamadas durante e após a chuva em Juína

Durante e após a chvua com um forte vendaval ocorrido na tarde de hoje, bombeiros da 14ª CIBM receberam pelo menos 05 chamados pedido por socorro via 193 de pessoas que estavam com problemas em suas residências causados pelo vendaval.

O vendaval derrubou árvores na rua que dá acesso a Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), obstruindo a via.

Em um dos atendimentos, uma senhora moradora do bairro Módulo 04, pediu ajuda, pois parte da fiação elétrica de alta tensão estava colidindo com os galhos de uma árvore e soltando faíscas da rede elétrica, e com medo da residência pegar fogo a mulher que estava com uma criança em seu colo e em total desespero, pois uma árvore também havia caído próximo do local.

Os bombeiros militares atenderam a ocorrência na residência e efetuaram uma verificação no padrão de energia da residência e tranquilizaram a moradora.

No bairro Padre Duílio uma árvore caiu em cima de uma casa e no bairro São José Operário uma torre de uma provedora de internet cedeu e caiu em cima de duas casas ao lado causando prejuízos aos moradores.

Segundo o soldado Douglas do corpo de bombeiros não houve informações de pessoas feridas nessas ocorrências.

Como já trouxemos em reportagens anteriores, várias casas foram destelhadas, barracões de empresas também foram destelhados, postes de energia elétrica vieram abaixo e várias outras ocorrências de natureza relacionada com as chuvas de hoje foram registradas no município de Juína.

Fonte: Juina News

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br