Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2024

Bombeiros socorrem menina de 11 anos encontrada embriagada e caída em rua em Sorriso

Uma menina de 11 anos foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros após ser encontrada embriagada e caída em uma rua entre os bairros Santa Maria e Terra Brasil. Segundo o soldado Franciel Felizado, a menor estava em estado de semicoma alcooólico.

“A gente precisa fazer estímulos para que ela responda algumas coisas e, mesmo assim, é incompreensível o que está dizendo”, detalhou o bombeiro.

Testemunhas relataram que a menina estava e outras duas pessoas do sexo feminino saíram de uma área de mata. A jovem acabou caindo na rua e as outras duas foram embora, alegando, segundo testemunhas, que a situação poderia “complicá-las”.

Um casal que estava em uma residência nas proximidades retirou a jovem da rua, já que chovia no momento. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros atendimentos à menina e a encaminhou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

“Ela falou poucas coisas, que a gente não conseguiu compreender direito. Ela não relatou quem estava junto e nem os nomes dos pais”, disse o soldado.

Por meio do sistema de saúde, no entanto, os bombeiros conseguiram dados da identidade da menina. O Conselho Tutelar e a Polícia Civil foram acionados para acompanhar o caso.

Fonte: Só Notícias/Herbert de Souza e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br