Juara – Mato Grosso
Sábado, 13 de Agosto de 2022

Caminhão boiadeiro desvia de casal em moto e acaba sofrendo acidente em Juína

O corpo de bombeiros da cidade de Juína/MT atendeu na tarde deste sábado (12.02) uma ocorrência de trânsito na Avenida JK (próximo Pré moldados) em que um caminhão boiadeiro saiu da pista e caiu com a cabine dentro de uma represa. Chovia no momento do acidente.

O Soldado BM Nascimento da 14ª CIBM (Companhia Independente Bombeiro Militar) informou que o motorista do caminhão boiadeiro identificado apenas como Pedro sofreu o acidente depois de desviar de um casal que estava numa motocicleta e acabou saindo da via e parando na área de brejo.

A traseira do caminhão ficou para o alto o que chamou a atenção de quem passava pelo local. Por sorte o motorista não sofreu ferimentos, e o casal que estava na moto não parou para auxiliar o condutor.

O corpo de bombeiros teve muito trabalho para controlar o trânsito na avenida e contou com apoio de um motorista de uma carreta que puxou o caminhão da represa.

A cabine do caminhão boiadeiro que estava vazio ficou danificado bem como portas e para-choque.

Fonte: Juina News

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.