Juara – Mato Grosso

28 de março de 2024 17:34

[dataehoranews]

Casal é preso pela Polícia Civil de Juína com mais de 12 kg de droga

Um casal de traficante foi preso pela Polícia Judiciária Civil de Juína, MT, na manhã desta terça-feira, dia 15, em posse de mais de 12 kg de droga, entre maconha, pasta base de cocaína e cocaína, além de uma arma de fogo e munições.

Segundo a polícia, os suspeitos já estavam sendo monitorados e havia informações de que eles estariam utilizando mais de uma casa para armazenar a droga no município. Uma das casas está localizada na rua Cáceres no bairro Módulo 05 e outra no módulo – 4.

Pela manhã de hoje ao sair da residência o casal foi interceptado pela equipe e acabaram confessando que no interior dela havia entorpecente e após buscas os investigadores encontraram uma grande quantidade da droga.

Em uma outra residência localizada no bairro Módulo 04, os policiais encontraram uma arma de fogo tipo pistola 9mm, munições, algumas balanças de precisão usadas para a pesagem das drogas, e uma nova quantia de drogas.

Os presos que vieram de outros municípios Pâmela Lorrayne Da Cruz Gomes e Hiago Cana Verdes Alves estão sendo autuados em flagrante na delegacia de polícia.

As investigações da delegacia regional que tem a frente o delegado doutor Marco Bortolotto Remuzzi também apontaram que o preso Hiago Cana Verdes Alves é um indivíduo de alta periculosidade e com várias passagens no meio policial por diversos crimes como roubo violento e tráfico de drogas.

A ocorrência está em andamento, o delegado de polícia doutor André Luiz Barbosa deverá falar sobre o caso após a conclusão dos procedimentos.

Fonte: Juinanews

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br