Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2022

Cerca de 60 motos são apreendidas pelo Grupamento RAIO em Juína

Desde que foi implantado na cidade de Juína, noroeste de Mato Grosso, a equipe do Grupamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (R.A.I.O) tem realizado várias apreensões de motos em todo perímetro urbano, recuperando duas motocicletas produtos de furto, como também várias abordagens, com prisão de um suspeito em posse de revólver calibre 38, por direção perigosa e crimes relacionados ao trânsito.

O 3º Sargento Godoy do Grupamento Raio falou sobre o resultado dos trabalhos do grupamento RAIO que em pouco tempo de atuação na cidade, foram realizadas inúmeras abordagens e fiscalização intensas, contra condutores que usavam escapes de descargas livres, e veículos com documentações irregulares.

O policial confirmou que foram realizadas mais de 100 abordagens em diversos segmentos de veículos e pessoas em atitudes suspeitas em todos os bairros da cidade, com uma atenção especial durante a semana que antecedeu o feriado natalino e com previsão de continuidade na semana que antecede o feriado de ano novo, onde a atenção será voltada com mais ênfase na parte de trânsito, coibindo a ação de pessoas que insistem em ingerir bebidas alcóolicas praticar direção perigosa, trabalho que já vem sendo realizado com sucesso pelo grupamento RAIO.

Godoy parabenizou toda equipe do Grupamento RAIO que combateu a ação de um grupo de motociclista que pretendia fazer badernas e arruaças nas ruas com o slogan do “Natal Sem Placas”, que se transformou no “Natal Sem Motos”, segundo o sargento, que lembrou sobre as notificações realizadas para que pessoas que se encontram com seus veículos para que regularizem a situação junto ao DETRAN.

Segundo o sargento, a equipe RAIO estará atuando nas ruas a fim de garantir segurança ao cidadão de bem, tendo como resultado dos trabalhos, a apreensão de 60 motocicletas por motivos diversos como, condutores sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), ou permissão para dirigir veículos automotores, condutores que fugiram ao ver os policiais e documentação atrasadas.

Ele ainda orientou para que as pessoas que forem abordadas, que parem para averiguação, sendo que os policiais possuem um equipamento que permite fotografar a placas das motos, sendo lançada as multas e notificações em caso de desobediência as ordens de parada do grupamento, que estará atento e atuante nas ruas.

Fonte: juinanews

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.