Juara – Mato Grosso

12 de abril de 2024 23:03

[dataehoranews]

Choque frontal entre carro e moto mata casal que morava em Porto dos Gaúchos

A Polícia Judiciária Civil de Porto dos Gaúchos abrirá inquérito para investigar a morte de um casal vítima de uma grave acidente ocorrido por volta das 22:40h, na noite desta sexta-feira, dia 23 de fevereiro de 2024 na rodovia MT 338 naquele munícipio.

Informações dão conta de que o casal trafegava em uma motocicleta sentido Porto dos Gaúchos ao Projeto Arara Azul, e aproximadamente uns 03 km saindo de Porto dos Gaúchos teria batido com sua motocicleta Honda CG 160 contra uma caminhonete Toyota Hilux, que era dirigida por um homem de 37 anos de idade.

Com o impacto da batida, seu Norival Serafin e dona Vera Lúcia Serafin, que moravam em Porto dos Gaúchos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

O motorista da caminhonete Toyota Hilux parou, prestou os primeiros atendimentos e acionou a guarnição da Polícia Militar e uma unidade de pronto atendimento do Samu, mas nada pode ser feito, porque o casal já estava sem vida.

Ele foram arremessados há alguns metros com o impacto da batida frontal e fatal que tirou-lhes a vida.

Investigadores da Polícia Judiciária Civil estiveram no local e autorizaram a retirada dos corpos das vítimas do local pela Funerária Cristo Rei, e passou por exames de necropsia pelo médico legista de Juara.

Fonte: Redação/acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br