baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 24 de Setembro de 2021

Ciclista Vânia Machado Blau acidentada em Porto dos Gaúchos foi transferida para Cuiabá

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
redes sociais

O médico ortopedista, Marcelo Lobo de Juara disse de maneira formal a reportagem da rádio Tucunaré a acessenoticias que o estado de saúde da ciclista, Vânia Cristina Machado Blau, 45 anos que foi atingida por uma caminhonete na noite de domingo, dia 01 de agosto, na rodovia MT 338 é considerado grave.

Vânia foi acidentada quando pedalava com sua amiga, Kellin Renant Santoni de 30 anos que morreu no local.

Vânia que também é moradora de Porto dos Gaúchos foi transferida para a capital do estado Cuiabá nesta quarta-feira, dia 04 de agosto, e agora nos primeiros dias precisa continuar tomando os medicamentos antibióticos para evitar infecção.

Posteriormente, segundo o ortopedista, Vânia deverá fazer outras cirurgias.

Kellin Renant Santoni não resistiu e morreu no local conforme já noticiado, e Vânia continua lutando para superar as consequências do acidente, e requer cuidados, uma vez que ela fez cirurgia delicada no Hospital São Lucas em Juara para reconstrução de uma perna, perdeu um pedaço do fêmur, fraturou a coluna e o tornozelo.

Em Cuiabá, Vânia ficará em um hospital particular especializado em traumatologia e ortopedia onde será acompanhada por um infectologista.

O fato:

Vania Machado Blau e sua amiga Kellin Renant Santoni foram violentamente atingidas por uma caminhonete F-1000 que era dirigida por Oslair da Silva de 52 anos que é morador do bairro Jardim América em Juara, e no dia do fato, ele fugiu sem prestar socorro às vítimas, e  apresentou na delegacia somente na segunda-feira, dia 02 de agosto acompanhado de uma advogada, onde foi ouvido e liberado.

Fonte: Daredação-acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site