Juara – Mato Grosso

23 de abril de 2024 16:19

[dataehoranews]

Ciclista Vânia Machado Blau acidentada em Porto dos Gaúchos foi transferida para Cuiabá

redes sociais

O médico ortopedista, Marcelo Lobo de Juara disse de maneira formal a reportagem da rádio Tucunaré a acessenoticias que o estado de saúde da ciclista, Vânia Cristina Machado Blau, 45 anos que foi atingida por uma caminhonete na noite de domingo, dia 01 de agosto, na rodovia MT 338 é considerado grave.

Vânia foi acidentada quando pedalava com sua amiga, Kellin Renant Santoni de 30 anos que morreu no local.

Vânia que também é moradora de Porto dos Gaúchos foi transferida para a capital do estado Cuiabá nesta quarta-feira, dia 04 de agosto, e agora nos primeiros dias precisa continuar tomando os medicamentos antibióticos para evitar infecção.

Posteriormente, segundo o ortopedista, Vânia deverá fazer outras cirurgias.

Kellin Renant Santoni não resistiu e morreu no local conforme já noticiado, e Vânia continua lutando para superar as consequências do acidente, e requer cuidados, uma vez que ela fez cirurgia delicada no Hospital São Lucas em Juara para reconstrução de uma perna, perdeu um pedaço do fêmur, fraturou a coluna e o tornozelo.

Em Cuiabá, Vânia ficará em um hospital particular especializado em traumatologia e ortopedia onde será acompanhada por um infectologista.

O fato:

Vania Machado Blau e sua amiga Kellin Renant Santoni foram violentamente atingidas por uma caminhonete F-1000 que era dirigida por Oslair da Silva de 52 anos que é morador do bairro Jardim América em Juara, e no dia do fato, ele fugiu sem prestar socorro às vítimas, e  apresentou na delegacia somente na segunda-feira, dia 02 de agosto acompanhado de uma advogada, onde foi ouvido e liberado.

Fonte: Daredação-acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br