Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 11 de Agosto de 2022

Cliente agride funcionário de espetinho em Juína

Na madrugada de sábado (22), funcionários de um estabelecimento que vende espetinhos na cidade de Juína, MT, acionaram a Polícia Militar via 190, após um funcionário ter sido agredido por um dos clientes.

De acordo com informações, ao chegar no local a guarnição conversou com a vítima, um rapaz, de 26 anos, que contou aos policiais que estava trabalhando quando apareceu um jovem, de 23 anos de idade, em visível estado de embriaguez e começou a incomodar os clientes que estavam no estabelecimento.

A vítima ainda relatou que ao pedir para que o suspeito se afastasse do local, este ficou indignado deferiu-lhe um soco no rosto, provocando um corte no supercilio, momento em que a vítima revidou e ambos entraram em vias de fato.

O suspeito que também estava no local se mostrava bastante alterado e recusou a acompanhar a guarnição policial, sendo necessário o uso de algemas e força moderada para conter a fúria do suspeito, que foi conduzido para a delegacia.

Fonte: Juinanews

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.