Juara – Mato Grosso

28 de março de 2024 13:41

[dataehoranews]

Clínica Odontológica de Juína cai em golpe da “falsa publicidade” e perde 3 mil reais ao fazer um pix

Juína News

A importância de se valorizar o comércio de publicidade local e demais empresas que divulgam propagandas sediadas na cidade pode evitar muitos transtornos para empresários, comerciantes na hora de contratar uma prestação de serviço de divulgação e marketing, uma vez que a modalidade de golpes financeiros praticado por quadrilhas especializadas tem aumentado de forma assustadora, atingindo até mesmo o comércio em várias regiões do país.

Por exemplo, ontem, na cidade de Juína, uma clínica Odontológica foi vítima de um golpe já conhecido como “Falsa Publicidade”, o caso foi registrado na delegacia de polícia.

De acordo com os fatos que apuramos, a clínica recebeu o contato de uma empresa de publicidade de uma outra cidade prometendo divulgar os trabalhos oferecidos pela clínica.

Após as negociações a clínica depositou um valor de R$ 3.000.00 no banco Santander, sendo então firmado uma parceria entre a clínica e a empresa de publicidade.

A clínica alega que a suposta empresa de publicidade entrou em contato com os profissionais da clínica odontológica exigindo um novo valor que desta vez seria de R$ 7.500.00, e caso o valor não fosse depositado, a clínica odontológica teria o CNP negativo junto aos órgãos de proteção.

Desconfiando das ameaças, os proprietários da clínica buscaram informações sobre a empresa na qual haviam firmado parceria de publicidade e descobriram que se tratava de um golpe, ao perceber que várias outras empresas haviam registrado reclamações contra a suposta empresa de publicidade.

Não restando outra alternativa, as vítimas procuraram a delegacia e registraram um boletim de ocorrências.

Fonte: Juína News

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br