Juara – Mato Grosso

29 de março de 2024 05:50

[dataehoranews]

Clube de Jiu Jitsu de Aripuanã conquista medalhas em competição internacional

O Clube de Jiu Jitsu Pitbull/Relson Gracie de Aripuanã, encarou um duro desafio e mais uma vez conquistou medalhas importantes em uma competição internacional, fechando o ano competitivo com “chave de ouro”.

Realizado no dia 20 de dezembro, no Ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá, o AJP TOUR CUIABA PRO promovido pela Abu Dhabi Jiu Jitsu Pro, teve mais de 300 atletas inscritos e dentre estes, quatro aripuanenses fizeram bonito.

Os atletas Clayton Carvalho, Clodoaldo Barbosa e Vitor Gabriel conquistaram o vice-campeonato em suas respectivas categorias, ganhando a medalha de prata em lutas duras contra atletas dificílimos.

O destaque ficou por conta do atleta Vinicius Raffler, que conquistou o degrau mais alto do pódio, levando a medalha de ouro com uma das finalizações mais bonitas do evento, aplicando um Arm lock (chave de braço), o qual obrigou a desistência do seu oponente em menos de 2 minutos de luta.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Segundo o professor Clayton Carvalho, “neste ano, apesar de todas as dificuldades advindas com a pandemia, nossa equipe não deixou de participar de eventos importantes, sempre conquistando seu lugar no pódio: fizemos dois campeões na etapa estadual, Felipe Reis e Vitor Gabriel, os quais se classificaram para o campeonato brasileiro e fizeram bonito ao se tornarem vice-campeões brasileiros. Para encerrar o ano, mais uma competição e novamente não deixamos de mostrar nosso potencial, fomos lá e conquistamos medalhas importantes para nossa cidade, sempre levando o nome de Aripuanã ao pódio”, avalia.

Clayton também agradece toda sua equipe pelo esforço, dedicação e perseverança nos treinos, aos quais segundo ele, sem esse comprometimento não teriam alcançado tamanho sucesso. “Agradecer também a todos que nos incentivam e apoiam, acreditando sempre no potencial de nossa equipe. Aproveitamos para desejar a todos um feliz e abençoado Natal e que o ano novo seja repleto de realizações e de dias Melhores”, conclui o professor.

O Clube de Jiu Jitsu localiza-se na Avenida Tancredo Neves no Centro de Treinamento Invictus, o qual conta também com atividades de treinamento funcional, Crossfit e Capoeira. Mais informações pelo telefone (66) 9 8114-1444.

Fonte: Topnews

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br