Juara – Mato Grosso

29 de março de 2024 08:23

[dataehoranews]

Condutores ficam feridos em colisão entre duas motocicletas em Juína

Próximo das 12h30 desta segunda-feira, dia 10, a Polícia Militar da cidade de Juína/MT registrou um acidente entre duas motocicletas deixando os condutores feridos e precisando de atendimento médico.

De acordo com informações levantadas ainda no local, a condutora da motocicleta Honda Biz de cor vermelha, Júlia Da Silva Ponce, de 34 anos, seguia da rua Martins Afonso, enquanto o condutor da motocicleta XRE de cor preta, Amarildo Dos Santos de 31 anos, (que é proprietário de uma oficina de motos) seguia pela avenida Padre Duílio Liburde no bairro São José Operário quando houve a colisão. A mulher ficou caída com ferimentos na face e o rapaz teve lesão no braço.

A equipe do Serviço De Atendimento Móvel De Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorros aos envolvidos no acidente, que sofreram fraturas visíveis, tendo a mulher caído com a face no chão e reclamava de muitas dores, enquanto o outro condutor apesar de aparentar uma fratura no braço, estava calmo e aguardava pela chegada do SAMU, que compareceu no local prestando os primeiros socorros e encaminhando uma das vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para receber cuidados médicos, e a outra para um hospital particular da cidade.

A PM isolou a avenida e acionou a Perícia Criminal juntamente com a Polícia Judiciária Civil, que realizaram os procedimentos de praxe no local do acidente.

Na UPA 24 horas, a condutora da moto C100 Biz disse não se lembrar do que houve exatamente no momento do acidente, enquanto o condutor da XRE relatou para a guarnição policial que trafegava pela avenida Padre Duílio Liburde, quando a condutora da moto Biz atravessou em sua frente, não dando tempo de frear sua moto ocasionando o acidente. Um vídeo divulgado no fim da tarde de hoje de uma câmera de monitoramento mostrou o exato momento do acidente e reforçou a versão apresentada pelo motociclista.

O condutor Amarildo apresentou fratura no braço direito, escoriações no braço esquerdo, permanecendo internado em um hospital particular sob cuidados médicos, onde passará por cirurgia, enquanto a condutora Julia apresentou escoriações pelo rosto, braços e pernas, permanecendo internada na UPA 24 horas para observação médica.

A moto pilotada pelo condutor Amarildo, está com a documentação em dias, e o mesmo possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e foi entregue a uma pessoa que se apresentou devidamente habilitada e se responsabilizou pelo veículo, sendo que a condutora a moto Biz também está com os documentos do veículos em dia, entretanto, ela não possuí CNH, sendo tomada as medidas administrativas prevista no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

A Polícia Militar confeccionou um boletim de ocorrências e encaminhou o caso para a Polícia Judiciária Civil que tomará as devidas providencias.

Fonte: Juina News

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br