Juara – Mato Grosso
Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2022

Condutores ficam feridos em colisão entre duas motocicletas em Juína

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Próximo das 12h30 desta segunda-feira, dia 10, a Polícia Militar da cidade de Juína/MT registrou um acidente entre duas motocicletas deixando os condutores feridos e precisando de atendimento médico.

De acordo com informações levantadas ainda no local, a condutora da motocicleta Honda Biz de cor vermelha, Júlia Da Silva Ponce, de 34 anos, seguia da rua Martins Afonso, enquanto o condutor da motocicleta XRE de cor preta, Amarildo Dos Santos de 31 anos, (que é proprietário de uma oficina de motos) seguia pela avenida Padre Duílio Liburde no bairro São José Operário quando houve a colisão. A mulher ficou caída com ferimentos na face e o rapaz teve lesão no braço.

A equipe do Serviço De Atendimento Móvel De Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorros aos envolvidos no acidente, que sofreram fraturas visíveis, tendo a mulher caído com a face no chão e reclamava de muitas dores, enquanto o outro condutor apesar de aparentar uma fratura no braço, estava calmo e aguardava pela chegada do SAMU, que compareceu no local prestando os primeiros socorros e encaminhando uma das vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para receber cuidados médicos, e a outra para um hospital particular da cidade.

A PM isolou a avenida e acionou a Perícia Criminal juntamente com a Polícia Judiciária Civil, que realizaram os procedimentos de praxe no local do acidente.

Na UPA 24 horas, a condutora da moto C100 Biz disse não se lembrar do que houve exatamente no momento do acidente, enquanto o condutor da XRE relatou para a guarnição policial que trafegava pela avenida Padre Duílio Liburde, quando a condutora da moto Biz atravessou em sua frente, não dando tempo de frear sua moto ocasionando o acidente. Um vídeo divulgado no fim da tarde de hoje de uma câmera de monitoramento mostrou o exato momento do acidente e reforçou a versão apresentada pelo motociclista.

O condutor Amarildo apresentou fratura no braço direito, escoriações no braço esquerdo, permanecendo internado em um hospital particular sob cuidados médicos, onde passará por cirurgia, enquanto a condutora Julia apresentou escoriações pelo rosto, braços e pernas, permanecendo internada na UPA 24 horas para observação médica.

A moto pilotada pelo condutor Amarildo, está com a documentação em dias, e o mesmo possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e foi entregue a uma pessoa que se apresentou devidamente habilitada e se responsabilizou pelo veículo, sendo que a condutora a moto Biz também está com os documentos do veículos em dia, entretanto, ela não possuí CNH, sendo tomada as medidas administrativas prevista no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

A Polícia Militar confeccionou um boletim de ocorrências e encaminhou o caso para a Polícia Judiciária Civil que tomará as devidas providencias.

Fonte: Juina News

Com muito ❤ por go7.site