Juara – Mato Grosso

13 de junho de 2024 07:19

[dataehoranews]

CORONAVIRUS: Prefeito Baixinho Piovesan de Porto dos Gaúchos restringe as entradas da cidade para conter fluxo de pessoas

Na cidade de Porto dos Gaúchos o prefeito baixinho Piovesan colocou barreiras na entrada da cidade para dificultar a circulação de pessoas e visitantes que usufruem das belezas naturais do Rio Arinos que passa pelo município.

Preocupado com o fluxo de pessoas, que podem trazer o vírus COVID 2019 e ou também serem contaminados, resolveu tomar uma atitude mais radical.

Para a redação da Rádio Tucunaré, o prefeito se diz indignado com a atitude de algumas pessoas, que apesar de tantos alertas ainda parecem não ter compreendido a gravidade do momento e se referiu ao país Itália que está com o número de mortos muito alto.

O prefeito baixinho Piovesan alerta ainda, que não está proibida a entrada na cidade, mas apenas restringiu a uma única entrada, para ser monitorado esse acesso a cidade e evitar aglomerações.

Kits de teste rápido para a doença foram comprados para fazer exames e as pessoas que tiverem algum tipo de sintoma poderão fazer o teste rápido. Essa é uma maneira de se preparar e ele acredita que junto com os demais municípios estarão montando um plano maior, caso a situação saia do controle, agora é evitar a contaminação da população, concluiu.

Ouça entrevista exclusiva a Rádio Tucunaré:

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br