Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2022

Corpo de Bombeiros atende ocorrência de incêndio em armazém em Juína; veja fotos

Bombeiros da 14ª Companhia Independente Bombeiro Militar (CIBM) da cidade de Juína/MT foram acionados via 193 na manhã deste sábado com a informação que em um secador de um armazém na MT 170 saída para Castanheira havia um princípio de incêndio, sendo uma guarnição deslocada até o local onde fizeram o isolamento e desligaram a rede de energia para evitar choque elétricos.

Após uma prévia avaliação, os bombeiros decidiram escalar e abrir uma passagem na superfície facilitando o trabalho com mais segurança, pois no interior do secador havia muitos resíduos de cereais e palhas, aumentando dessa forma a propagação das chamas, que foram controladas com o trabalho de rescaldo da área afetada possibilitando a retirada de outros produtos químicos que haviam no local.

O corpo de bombeiros fez uma análise e indicaram que uma limpeza fosse realizada no local, evitando que um novo incêndio pudesse acontecer novamente, sendo orientado para que o proprietário realizasse também manutenção dos equipamentos de segurança com um profissional especializado, para garantir maior segurança no ambiente.

Apesar do susto, ninguém se feriu na ocorrência que durou pouco mais de 3 horas.

Fonte: Juina News

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.