Juara – Mato Grosso

29 de março de 2024 04:43

[dataehoranews]

Corpo de bombeiros faz balanço de operação em Juína e região

Uma operação integrada das forças de segurança na região noroeste do estado de Mato Gross e em específico na cidade de Juína, também contou com o apoio dos bombeiros da 14ª CIBM que no dia 20 de janeiro foram convocados a participar da operação da PRF, Exército Brasileiro, Polícia Judiciária Civil e Policia Militar.

O soldado BM Carvalho falou sobre os trabalhos que foram realizados em conjuntos com as demais forças de segurança, sendo que durante as ações os bombeiros realizaram diversas visitas na região e em especial no Distrito de Terra Roxa, onde alguns comerciantes foram orientados a procurar a 14ª CIBM para regularizar a situação de seus estabelecimentos comerciais, principalmente os revendedores de gás.

O bombeiro militar avaliou como positiva a junção das forças de segurança, uma vez que muitos outros trabalhos como o de prevenção a Covid-19 foram realizados em todos os lugares, orientando a população a se prevenir e dessa forma evitando a propagação do vírus.

A operação que envolveu os bombeiros com outras forças de segurança se encerrou no dia 26, porém a PRF e Exército Brasileiro continuam trabalhando na região.

Fonte: Juina news

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br