Juara – Mato Grosso
Terca-Feira, 27 de Fevereiro de 2024

Corpo em estado de composição foi localizado em Porto dos Gaúchos na manhã desta quinta-feira

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado nas imediações do bairro conhecido como “Buracão” na manhã desta quinta-feira 17 de agosto.

O local onde o corpo foi encontrado fica em uma rua que se estende entre residências de um lado e uma mata que circunda uma nascente de água do outro. O corpo estava de bruços quando foi encontrado, e suspeita-se que seja de um homem de 34 anos que estava desaparecido deste a última terça-feira.

A descoberta do corpo foi feita pelo investigador Henrique e pelo escrivão Fabiano da Polícia Civil, que estavam diligenciando no caso do desaparecimento, quando receberam informações sobre uma discussão ocorrida na rua próxima ao local do achado na noite da última terça-feira, dia 15.

Testemunhas relataram ter observado um indivíduo correndo pela rua na mesma noite. O suspeito, que chamou a atenção das autoridades, encontra-se atualmente sob detenção para averiguação.

O corpo foi removido do local pela funerária e será submetido a uma necropsia, que buscará revelar as circunstâncias precisas da morte e também a identidade do falecido, para determinar se de fato se trata do homem que estava registrado como desaparecido.

Em breve mais informações em futuras reportagens…

Fonte: Porto Noticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br